domingo, 29 de junho de 2014

Lembrancinhas de Julho!

Meninas!! As lembrancinhas de Julho estão lindas! Durante 1 semana como estarei viajando o blog estará de férias também, mas aqui estão as lembrancinhas para não deixar vocês na mão!! Voltarei com várias ideias e posts que já estou pensando! haha 
Espero que gostem! Bjus

PARA BAIXAR CLIQUE AQUI
























quinta-feira, 26 de junho de 2014

Atividade da Pasta de Dente!

Meninas! Estava no Pinterest e achei 3 Pins com a mesma atividade! Então achei que seria interessante traduzir, a atividade tem um roteiro que é super adaptável... pode ser feito de acordo com as necessidades de cada ala, a atividade tem como ponto principal mostrar para as moças que o que falam, escrevem e fazem não pode ser apagado...

"Palavras que Edificam"
Dinâmica: Dar para cada moça um tubo de pasta de dente (o mais baratinho que tiver) e um pratinho descartável, pedir para cada moça esvaziar a pasta de dente no pratinho (pode ser uma competição de quem esvazia mais rápido) quando elas acabarem, é feito um desafio para que toda pasta de dente seja colocada de volta no tubo (essa tarefa não será 100% cumprida, mas se alguém conseguir colocar um pouco que seja, a pasta nunca será como antes certo?!).

Logo após a Dinâmica, vem a Mensagem! (O Principal é que cada ala possa dar a mensagem de acordo com as necessidades das moças!!!)

Mensagem: As palavras que dizemos, as coisas que escrevemos e fazemos, são como a pasta de dente, ela não pode voltar para o tubo e mesmo que volte um pouco nunca será a mesma, (desenvolver a mensagem baseada neste tema).

Lembrancinha: Meninas... Montei este arquivo para ser impresso e cortado na linha cinza! Pode-se junto com ele dar uma pastinha de dente (ou não!!)

Para baixar CLIQUE AQUI


Espero que gostem e mandem fotos das mutuais para nós!!

Bjus 

terça-feira, 24 de junho de 2014

Professoras Visitantes (pedidos da Soc. Soc)

Meninas!! Hoje com muito carinho fiz um arquivo para a Sociedade de Socorro!! Sobre professoras visitantes! Espero que gostem (compartilhem com as irmãs da Sociedade de Socorro de suas alas!)!
Bjus 
Pri
Para baixar o arquivo


segunda-feira, 23 de junho de 2014

Noite Familiar (Dobradinha de Arquivos!)

Meninas! Hoje temos 2 arquivos de noite familiar! Eu particularmente amo segunda de noite! E hoje adaptei um arquivo que achei no Mother's Niche que chama 5 Razões Para Fazer Reunião Familiar Semanalmente! Achei bem legal este arquivo e fiz em várias cores! Para usar basta cortar os quadradinhos e grampear, ou amarrar com uma fitinha, pode ser uma reunião familiar, uma mutual ou uma ajudinha em aula das moças sobre família! E o arquivo 2 é uma ata que retirei do Manual Básico da Mulher SUD! É bem simples mas mostra o que é sugerido que se faça em uma reunião familiar!! Aproveitem bastante e boa reunião familiar para todas! 

Para baixar o Arquivo 1:  5 Razões Para Fazer Reunião Familiar Semanalmente 
CLIQUE AQUI
Para baixar o arquivo 2: Ata da Reunião Familiar 
CLIQUE AQUI

Bjus 
Pri







sábado, 14 de junho de 2014

Quem disse isso? Profeta ou Princesa?

Meninas! Hoje temos aqui um quiz muuuuito legal! As moças tem que adivinhar quem disse as frases se foi um Profeta ou alguém de filmes da Disney!! Os créditos estão na ultima imagem! Aproveitem!
Download no DROPBOX!! 
Bjus e boa atividade!!