segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dropbox

Meninas! Seguindo um conselho recebido, agora meus arquivos estarão hospedados em uma conta Dropbox, para baixar não é necessário fazer login, (super fácil de usar), como estou tendo problemas ao enviar alguns arquivos em .pptx vou mandar a partir de hj em .pdf, como estou com muuuuuuitos pedidos dos arquivos já vou postar os links dos últimos 4 arquivos!
 
Metas de 1 dia:
 
Metas de 1 dia (1):
 
Progresso Pessoal (acompanhamento de metas):
 
Cartazes Vinde a Mim (ano todo):
 
Quem quiser arquivos antigos é só pedir!
 
Em breve tudo estará no Dropbox!
 
Bjus

2 comentários:

  1. Pri,
    Adorei!!! Vai facilitar a vida de muita gente.rsrsrsrs
    Obrigada por compartilhar tantas coisas boas!!!

    ResponderExcluir
  2. Pri teria como me enviar?Não consigo abrir os arquivos,fala que não existe.
    faaa.almeida@gmail.com

    ResponderExcluir