quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bolo de Cenoura Delicioso!

Falei que ia postar de tudo um pouco! Então lá vai uma receita de bolo de cenoura muito boa e prática!!   
 
 
Ingredientes
 1/2 xícara (chá) de óleo
3 cenouras médias raladas
4 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar 
 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo 
 1 colher (sopa) de fermento em pó


Modo de Preparo
 
Bata no liquidificador primeiro a cenoura com os ovos e o óleo, acrescente o açúcar e bata por uns 5 minutos. Depois numa tigela ou na batedeira, coloque o restante dos ingredientes misturando tudo, menos o fermento. Esse é misturado lentamente com uma colher. Asse em forno pré-aquecido (180ºC) por 40 minutos.

Espero que gostem

Bjus ♥
 
 

Marcadores

Oi Pessoal!! Achei isto super bonitinho para lembrancinhas de aulas, mutuais, cartinha de aniversário para as moças, etc!
 




 
 
(Quem quiser o arquivo completo, posso mandar por e-mail, é só pedir nos comentários)
 
Bjus ♥

Convites

Oii!! Achei que seria legal compartilhar esta ideia pois é bem fácil e simples, são convitinhos para as moças poderem ajudarem na abertura!
 
 

14 Dias Andando Com Cristo

Pessoal!! Vou fazer o primeiro post com uma atividade lindaa que fiz ano passado! Chama 14 dias andando com Cristo, esta atividade foi muito boa!
  • Como é feita?! Você Imprime estas imagens, (ou peça o arquivo nos cometários), corta cada tira e coloca em um envelope!
  • Na mutual nós fizemos uma caixa de madeira pequena que cabia os 14 envelopes, ficou lindaa! E abrimos o 1º envelope na mutual! a cada dia nós abrimos 1 envelope e depois de terminar os 14 dias, nós fizemos uma reunião de testemunhos para compartilhar as experiências!





 
Bjus! Até a Próxima!

Bem Vindas!

 
Sempre vejo muitos blogs criados por lideres, mas, quis mostrar a minha visão, o que eu acho, vou postar fotos de tudo que fizer e espero poder ajudar alguem!!  Mas não vou postar só coisas da Organização das Moças!Amo cozinhar e fazer minhas coisinhas! Vou dar dicas de tudo!! Estou me empenhando muito para poder mostrar tudo... Quem ver algum arquivo e quiser eu envio por e-mail, só deixar nos comentários!
 
Espero que possa ajudar!
 
Bjs Até o próximo post!