sexta-feira, 19 de abril de 2013

Caixa para guardar o Progresso Pessoal!

Oi!!
Fiz um post sobre o Progresso Pessoal Online, e agora um para o normal!! É uma caixa que parece um arquivinho! Achei uma na internet faz tempo e fiquei com vontade reproduzir!!


Esta foi a que vi na internet
(estava no google, então se for de alguém a foto me
avisa que adiciono os créditos)
 
Eu fiz um passo a passo para quem quiser fazer em casa!!
 
1. Escolher a caixa, eu usei a do amido de milho da marca Carrefour, cabe certinho o Progresso pessoal o diário e mais umas coisinhas!
 
 2. Cortar
 
 
 3. Selecionar os papéis os adesivos e os enteites!
 
 
4. Encapar a caixa!
 
 
 5. Fazer um acabamento simples dentro!
 
 
6. Decorar!
 
 
7. Para colar a fita usei fita dupla face! Fica um acabamento ótimo!
 
 
Este eu fiz para dar de presente! Por isso a letra L na frente!!
 
 
 
 
Espero que tenham gostado! Super simples e barato!
 
Bjus Pri ♥
 
Próximo Post: Capa para o progresso pessoal em tecido!!

2 comentários: